domingo, 2 de agosto de 2009

O Melhor de Todos os Tempos

Gahbi no comando e chegou a hora de sacudir a poeira desse blog –aeee

Em primeiro lugar eu vou pedir desculpa em nome das 3 Jonásticas que atuam nesse blog pela demora na att, andamos ocupadas (viagem,gripes,betagens,escrever fics) e mal tivemos tempo para nosso humilde blog ;/ maaaaas chega de choro porque NÓS VOLTAMOS e vamos ao que interessa...

Um dia desses eu estava dando uma olhada pelos tweets dos meus followers e me deparei com uma listagem que me pareceu muito convidativa para um post aqui:

OS 500 MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS!

Ok, você não entendeu nada né? Deve estar pensando “o que os melhores vídeos tem a ver com o meu amada Danny?”, não culpo vocês, eu sou meio confusa mesmo hahahahahahha.

Ao ler os 10 primeiros colocados nessa lista eu pensei em QUANTO os títulos deles tem de coincidência com o estilo de vida do nosso rei Jones , e aqui estão as minhas ligações:

10 - Clube da Luta (Fight Club)

09 - Tempo de Violência (Pulp Fiction)

Vocês já perceberam o quanto o Danny gosta de pular sobre os outros companheiros da banda? Nosso amado também curte bater nos outros com toalhas molhadas e gosta de boxe (chegou a praticar mas isso deixava suas mãos inchadas e ele não poderia tocar guitarra) e um dos seus hobbys favoritos é fingir bater seu próprio rosto em portas!




08 - Cantando na Chuva (Singin´ in the Rain)

O clipe de The Heart Never Lies já diz tudo, aquela chuvinha gostosa, os cachinhos molhados, os olhos fechados, os pulinhos e o pé batendo, as veias saltadas no pescoço o jeito “não estou em ai por estar molhado”, sem contar o grito, isso é de hipnotizar qualquer fã Jones que se preze!



07 - Apocalypse Now (Apocalypse Now)

O filme conta a história de um tenente e eu claaaaaro não pude deixar de lembrar do nosso amor no clipe de Transylvania, vamos co mbinar, Danny Jones usando um uniforme do exército é tão aiaiaiaiai matanteeee, com aquela carinha de inocente , cabelos bem penteados e o inconfundível “I couldn't tell”!




06 - Os Bons Companheiros (Goodfellas)

E aqui se destaca a facilidade do nosso Danny em fazer amizade e o amor que ele tem pelos companheiros de banda, todos dizem que ele é o mais “acessível”, o mais fácil de lidar, Tom mesmo já falou que o Danny vai sempre estar pronto para ajudar e sempre dizendo sim para tudo (say yes for me baby ;D hauahauahau), definitivamente o jeito carismático dele já dominou as fãs pelo mundo!



05 - Tubarão (Jaws)

Tubarões não escolhem suas vítimas, saem por ai pegando o que vem pela frente, infelizmente Danny Jones tem suas “crises jaws” o que faz muitas de nós fãs perderem noites de sono e querer dar um par de óculos ou consultas em psicólogos de presente para ele no próximo natal!




04 - Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption)

Os namoros de Danny Jones são curtos (e nós fãs agradecemos), preciso escrever algo mais? Hahahahahahahhaa





03 - Star Wars V: O Império Contra-Ataca (Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back)

Sim, esse título lembra imediatamente o nosso outro amado McGuy Tom (oi fletcheeers :D), mas lembrem do clipe de Star Girl e da famosa plaquinha “zero gravity”, dane-se Dart Vader, a onda é Danny Jones in space!




02 - Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders of the Lost Ark)

Danny é fã de Steven Spielberg e já disse que gostaria de ser como o Indiana Jones, sobrenome do herói ele já tem, estamos esperando para ele sair em busca de sua Arca Perdida(oi, já disse que meu apelido é Arca? ;D haauhauahauahau), imaginar o Danny colocando sua vida em perigo é quase um feitiche aiaiaia...




01 - O Poderoso Chefão (The Godfather)

Olhem a introdução do vídeo de Tranny no R:A Tour...já assistiram? Perceberam o poder de Daniel Alan David Jones sobre a arena de Wembley? A auto-confiança que ele possui sobre o palco?

O DOMÍNIO QUE DANIEL ALAN DAVID JONES EXERCE SOBRE NÓS?

O Danny não é apenas o Frontman do McFly, ele é o Frontman do coração de todas as fãs Jones que estão espalhadas pelo mundo.

O Danny não é apenas o Frontman do McFly, ele é o nosso PODEROSO CHEFÃO!

E a lista está acabada, quem quizer ver a lista com os 500 filmes (tem filme brasileiro também \o/) é só clicar aqui: http://www.cineseries.com.br/noticias-cinema/assuntos-gerais/500-filmes

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post (comentem, comentem,comente e indiquem)e agora eu vou assistir os clipes citados nos post porque deu saudade ^-^

BeiJoneeeeeeeeeeeeeees

8 comentários:

  1. meeeeu
    já disse o QUANTO eu raxo com esse blog?

    OWQKQEOWK
    e bater a cabeça em portas é um hobby demais FATO

    OWEKQOWK ' voces são loucas, tchau ♥

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOREY o post !:D
    vcs deviam postar mais (:
    Jones forever s2

    Beijoones ;**
    hana

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSE POST O/ danny de tenente, own *-*
    (oi, eu não tenho criatividade pra comentários bjs)

    ResponderExcluir
  4. ooooooooown, gostei muito da lista e raxei
    o bico com The SHAWshank Redemption porque eu
    totalmente lembrei da Oli mas deixa quieto...
    águas passadas, é.
    sou judd com muito orgulho mas danny jones é
    minha segunda opção, quase primeira e que mariana paixão ñ tenha curiosidade/oportunidade de ler isto
    mais posts!(: ...e façam propaganda no twitter senão eu ñ lembro de ver AODUAIODAU' xox

    ResponderExcluir
  5. Hey ;D

    Amei o post ri litros aqui fatão!!!

    "Tubarão" quase caí da cadeira hahaha

    Bjs

    :: Loma

    ResponderExcluir
  6. alowtudobemcomovai?
    estou eu aqui tremendo de frio, mas não posso deixar de comentar no único blog q aquece o meu coralção (?) -Q
    USAUSAHSAU
    enfim, gostei da parte "o que faz muitas de nós fãs perderem noites de sono e querer dar um par de óculos ou CONSULTAS EM PSICÓLOGOS de presente para ele no próximo natal!"
    sou psicóloga oi, manda o Jones vir se consultar cmg?
    UASHASUAHSUSAHUASASHSA

    :*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAI SENHOR! raxeiderir.com.uk quando eu li "oi, já disse que meu apelido é arca?" HAIEUAHEOAEUHAEIOUEH

    eu me divirto lendo os posts de vocês, óa. *u*
    vocês são tão... JONES! [jura, fabianne?:O]
    mas me diz, já bateram com o rosto na porta?
    sei lá, sempre rola fazer isso né? [não]
    POASKEPASOKAPSE

    tá, eu ainda não tô raciocinando direito por causa da minha crise de risos.
    OKAAAAAAAAAY, FUI! :D
    mas eu volto! *sorriso brilhante*

    beeeijones

    ResponderExcluir
  8. tenho que falar DE NOVO!
    a Julie além de querer o Lucas, o Jon, o Alex, ainda quer o JONES?! :O
    menine, controle-se!
    HAUEHAEIUHEAIUHAE

    ainda bem que eu não corro o perigon da Julie querer roubar meu Hazz (L'
    APSOEKAPSOKASPEOKAPEK

    ResponderExcluir