quarta-feira, 24 de junho de 2009

Danny ou Dannethe?



Bo
m meu nome é Maryzlane Sarah tenho 19 anos, faço aniversario um dia depois da Gahbi consequentimente dois dias depois do Tom, mais não estamos aqui pra falar de mim certo.


Vamos aos fatos, esses dias nosso amado Danny disse em seu twitter que queria ser uma garota da girl band Cheeky Girls, e convenhamos ele sempre levou jeito olhem a foto e reparem nas apresentações onde eles fazem o cover da musica The Promisse das Girls Aloud, ele realmente se esforça para parecer a Cheryl Cole, e na minha modesta opinião, ele dá de 10 a 0 em muita mulherzinha metida a dançarina e cantora, se que vocês me entedem.


Não comentarei nada sobre
seus companheiros de banda, mentira comentarei sim, se ele fosse uma mulher o Harry concerteza já teria pegado,
tendo em vista que também em seu twitter ele afirmou amar o Danny obvio que ele apagou minutos depois, mais o que vale é que ele disse.



Dando liberdade ao seu lado femino, ele usou em um de seus shows um sutiãn atirado por algumas de suas fãs mais afoitas, pra não dizer nada pior. Qual é todos sabemos o nome disso. e se sentiu muito bem como vocês podem observar ele fazendo pose e tudo mais.





Outra coisinha que nos leva a esse fato foi o quanto ele se sentiu a vontade no papel de Dannethe, no clipe de Tranny que na minha opinião e na das outras Jonásticas foi a mulher mais bonita de todos os clipes deles, sem duvida nos leva a refletir, sobre o tema. husauhasuhusha

E não nós não temos duvida quanto a sexualidade dele não. Tirando o gosto estranho para escolher suas namoradas, tudo leva a crer que se ele fosse mulher seria lésbica.

bom acho que é isso abaixo confira a performance das Cheeky Girls. :)

bejones Mary



12 comentários:

  1. Eu não canso de dizer: uma das Cheekys tem meu nome yaaaayyyy
    HUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU
    "[..]tudo leva a crer que se ele fosse mulher seria lésbica."
    fatão*
    p.s. tente ouvir a música 3 vezes seguidas, ela "gruda" depois :S bizarro
    bjones

    ResponderExcluir
  2. Nem vou ouvir a música depois do comentário da Gahbi HSUHFUIOADSHUIFASDUI
    E já acho que o lado feminino do Dan é completamente lésbico, se ele fosse mulher não seria nem um pouco diferente :B

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa Mary, tenho que discordar de uma coisa! A mulher mais bonita de Tranny é A Harry *---* tá uma boneca! UHUAHEUAHE hm, o Danny, o Danny é uma coisa, né? Cara, não dá pra imaginar o Danny desmunhecando sem te dar uma pegada logo em seguida. Falei, né não? PAOSKEPAOKASE -qq enfim, também concordo que se o Danny fosse mulher ele seria lésbica! HAHAHAHA *ri alto* E, ei, o Harry não me trocaria pelo Danny! Não mesmo! [espero, né?] IASJEOASIEJAOSEIJA

    beeeeijudds

    ResponderExcluir
  4. Aeaeae Tia Miss,muito massa o blog gente.Se eu fosse Jones implorava pra participar gioia.
    Mas o Fletcher está no meu coração e não sai-braga né não?eu sei.
    Danny ou Dannethe?Eu prefiro o Danny se é que me entendem (66
    É,realmente se o Danny fosse mulher seria lésbica,e como eu to com preguiça de ir la embaixo e comentar os outros posts vou comentar eles aki mesmo.
    THOMAS MICHAEL FLETCHER,se vc tiver aceitado cantar com os JB's mesmo,o que eu tenho quase certeza,vc ta ferrado comigo amor.
    UHUUULLES MCFLY ACABOU COM OS JOANINHAS MWAHAHA.Mas os broxas acabaram com a mágica de Star Girl T.T
    E o que foi o Tom com aquela camisa azul coladinha e calça skinny,eu morri,fui pro céu agradeci a Deus pelo Tom e pela caça skinny existirem e voltei vendo cara.
    Tá muito bom mesmo o blog Tias e Mãe,yeaaah são da minha familia*morramdeinveja*.
    To doida pra ler o prox post,eu ja não sou muito normal,magina curiosa,OH GOSH.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaa

    Tenho uma denúncia a fazer:

    Mary você é culpada ... sim vc me fez amar Mcfly antes achava um bando de garotos nada haver - bando de grupinho metido a besta que não cantava nada e só queria saber de **&¨as menininhas #euquero abafa!

    Mas falando sério meu conceito mudou e muito - um dia parei pra aouvir o último albúm e me apaixonei pelas vozes + principalmente pelo ritmo e sonoridade.

    Nunca é tarde para mudar de opinião (prova viva)...e Mary me perdoe DANNY merry me?

    Adorei o texto acima muitoo bem escrito irei favoritar aqui e fazer um link no meu cantinho mereçe...

    ps: amei a fotenha do x Danny soutien

    :: Loma

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAALOW? ADRIANO, TÁ ME OUVINDO??!!
    concordo PLENAMENTE!! o Danny ganharia a fama de mulher mais sexy do mundo facilmente!! mas convenhamos, agradeço a Deus porque ele é HOMEM (em todos os sentidos \o/). UAUHSAHSAUSSAHU :)
    adoooorei o blog, hein? já tinha dado uma olhadinha antes, mas nunca tinha tido a oportunidade de comentar ;(
    voltarei sempre agora :DD
    bjãããao!!

    ResponderExcluir
  7. teenho que comentar de novo!! MENINE DO CÉU, que clipe é aquele? essas cheeky girls desbancam as funkeiras do brasil UHSAHSAUSA dps falam q as brasileiras não têm pudor :O #inshock

    ResponderExcluir
  8. EURIMTOALTO COM ESSEPOST!!

    what the fuck!!!!!

    o dan completamente pegaria mil o harry hein? concordo
    mas eu nao sei se ele seria lésbica, podia ser Bi, pq ngm resisto ao fisico sexy do Judd, convenhamos.

    ai caju, só vc pra escrever isso (':
    rialto

    ResponderExcluir
  9. rsrs adorei seu bog, de vdd. seusposts são m engraçados!

    por isso, deixei mum selo Nota 10 pra vc no meu post, passa lá pra buscar rs ;]

    bJones=D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. *típico: esqueci de colocar o endereço do meu blog rsrs

    www.mundopopnonsense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Maryyyyyy
    muito da hora o blog e o post UAHUAHUSHUASHAUSHUASHUAHUS
    Certeza de que o Rei dos Reis (H) seria uma mulher gata e muito, muito sexy.
    Dannethe AUSHUASHUAHSUHUSHUS

    ResponderExcluir