sábado, 8 de agosto de 2009

Flones *-* a melhor conbinação de todos os TEMPOS.

Hello people Mary here hahahahha SAUDADES DE VCS - aperta todo mundo-
sorry mais uma vez pela falta de post, mas foram muitas emoções. (lê-se nivers, viajens e afins)

Booooooooom hj eu vou falar da mistura que é como brigadeiro e sorvete simplesmente perfeita. Sim vou falar dos Momentos Flones que agrada 9 entre 10 Jones e Fletchers tbm, sorry quem gosta das outras mas nem uma é tão fofa quanto a flones. (assista o video a baixo)



Sim é uma maxima isso pelo menos entre nós aqui do Blog hahahaha *-*
são tantos momentos cute cute, que fica dificil escolher um só, eu tenho varias fotos ds juntos, e posso dizer são muito lindas.

tem algumas malucas que eu NÃO citarei nome, mas faz parte da equipe aqui, que falou "TOM, LARGA A GIOVANNA JÁ E PEGUE O JONES 1BJ" hahaha pois é acho que o Harry perdeu a
vez dele.

Falando em Harry alguem sabe se ele está vivo, ou se por acaso voltou pra caverna dele?

Voltando aos Flones.

Mais alguem fica imaginando, como foi o encotro "cosmico" deles? por que eu fico.

E pra mim foi mais ou menos assim, o Tom estava lá naquele tedio gravando as audições do Vboys ou seja lá como era o nome da versão inglesa do N'sync, quando eis que entra na sala um pessoa magrela estranha (linda mas estranha) com um violão nas costas, pra fazer o teste.
Ai o Tom deve ter fica WTF faces, quem vai pra uma audição de dança com um violão? resposta nosso amado *-* Danny Jones, que deve ter olhado o glamuor e purpurina dos V Boys (desculpa Ant) e pensado onde diabos ele tinha se metido, então os dois se olham Danny completamente confuso e Tom segurando pra não rir (daquelejeitofofodele) e é amor a primeira vista. E nisso eles estão juntos até hj.

Pq é dificil vc imaginar o Danny sem se perguntar onde está o Tom e vice e versa. é o casamento ideal hahaha tipo goiabada e queijo, brigadeiro e sorvete. e assim por diante.

Respondendo a alguns comentarios:


Jullie: Pode deixar vc será a piscologa dele.

Fabbiie: ainda bem que vc tem seu Juddelicioso(eu não acredito que escrevi isso) e não olha pro nosso Jones.

Julianee: lamento que vc tenha se ofendido, mas ngm falou mal do JBs apenas fizemos comparações.


Espero que vcs tenham gostado pq eu amei e sigam a gente no twitter www.twitter.com/lostinjonesland



Uma coisaaa que eu esqueci de comentar o Dougie me respondeu no twitter, foi tão magicoooo.


bjones Mary xoxo eu não sou a gossip girl ;)






11 comentários:

  1. nem sei quem falou pra ele largar a gio lixa* HAHUAUHA
    maaaaaaaary meu amor, depois eu volto pra fazer um comentario decente, to vendo supernatural aqui xD

    amo aeeeeeeeeeee ;********

    ResponderExcluir
  2. NÃAAAAAAAO, FLONES NÃAAAAAAO [A][A][A][A] D:

    ResponderExcluir
  3. o que seria Jones sem Fletcher e Fletcher sem Jones? D: UAHEOWRIU

    ResponderExcluir
  4. meu
    Flones é fofo
    OWKOQKWOEQK '

    e consigo imaginar perfeitamente o encontro cosmico dos dois
    eles são o casal mais limds depois de fletcher e judd, me desculpem -apanhando-
    HAHA ♥

    ResponderExcluir
  5. Flones, eu riii :'D HDUSOAHDODUAS ameeei o post Mary HAHA e eu tava no dia que o Dougie te respondeu lalalalalaaaaa HDUOSHUODHASO aquele viadim nunca me respondeu, baixinho filho da mae, soh tem olhos para aquela lazarenta da Frankiestain --' desculpa se alguem gosta dela... enfim, Parabéns o Blog ta D+ *-* perfeito ;D e o site do McFeirão esta a caminhooo vai ficar lindo HIHIHI (:

    ResponderExcluir
  6. QUE LIN-DO! *OOOO*
    meu nomezinho num post do Lost in Jonesland, oi?
    sim, tenho amigas famosas. -q ASUHDAISDUAHSD
    aaaah LIN-DO - parte 2 - duas linhas só pro meu Hazz e perguntando por ele? AAAAAWN, so sweet! *--*
    e LIN-DO - parte 3 - "Juddelicioso" ui, atonrei. mas, TIRA O OLHO! Rum.
    paoskeapoekapkae

    tá, vamos ao comentário sobre o Flones. Sim, é uma combinação linda e mara. Não, não é melhor do que Harry e brigadeiro. lixa*
    akeposakaspoekase
    Nem preciso dizer como eu fiquei arrepiada quando via o Danny lambendo o Tom, né? *u*
    Desculpa, Hazz, meu amor, MAS, DANNYLAMBEEU! ;9
    -Q

    okay, parei.

    paoskepasoekapokse

    beeijudds Jonásticas, isso aqui tá cada dia melhor! *---*

    ResponderExcluir
  7. FLOOOOOOOOOOOOOOOONES, I BELIEVE (K)

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeeeuus! AMEI! amei muito o Lost in Jonesland! *---------* paarabeens!

    ResponderExcluir
  9. oooooohh!
    pra falar a verdade, isso não me apatecia taanto antes de ver ao vivo assim, bem na frente do meu rosto, e do meu corpo esmagado na grade!
    HAAHHAHA

    maaas agora, tenho que dizer: #jonesnaminhacama? quero mesmo é #flonesnaminhacama!!
    ahaha

    maas se o tom não estiver disponivel, o jones me satisfaz. e muuuito!
    *o*

    ps: diiz que dessa vez eu consegui comentar? diiiiizzz????? *--*

    ResponderExcluir
  10. jáá que foi uma, vão duas. ou dois, comentários. certo?
    haha

    volto para falar sobre o "TOM, LARGA A GIOVANNA JÁ E PEGUE O JONES 1BJ"

    nãããão!
    o Jones tem que ficar livre, pra vir pegar a brasileira que vai namorar com ele, pra gente ver geraal britânica com a cara de cú no chão por tudo que falam de nós! HUNF!
    *revoltei*

    ee vim falar que a Mary é uma fooofa que merece 10 latas de brigadeiro! *---*

    xxx

    ResponderExcluir
  11. FLONES nuam tem pra ninguem arrasa! *____*

    melhor combinação, melhor doq pipoca + brigadeiro
    melhor q Frankie + esquina [sorry pra qm gosta e entendeu o trocadilho ;) ]
    Bem, Jones é meu pai e Fletcher é meu Best [/deixaeusonhartahbom?!]

    OIN vo fikando por akew antes q eu estrague o blog com esse comentario! -.-' [me ignorem!]

    ResponderExcluir