quarta-feira, 17 de junho de 2009

Seu nome NÃO é Jones


Então nem tente!

Aeeeeeee...mais uma Jonástica no blog \o.
Oi eu sou a Gabriela, mas pode me chamar de Gahbi, tenho 21 anos e faço niver um dia depois do Tom, sou bailarina e faço facul de Ed. Física e...acho q vocês entenderam!

O assunto do momento é o convite que o McFly aceitou (ainda acho que isso foi idéia do Tom, até porque ele que gosta de Disney e tudo o mais) pra participar do show dos JB, então eu não vou fugir a ele...
Acho que a grande maioria já viu esse vídeo mas vou postá-lo mesmo assim:

Muitas coisas a serem observadas, mas vamos prender os olhos ao nosso sardento master Danny Jones e suas variadas performances:

0:55 - Danny pula no centro do palco no melhor estilo dominante "esse lugar é MEU";
01:09 - Danny começa cantar, para colaborar com o show dos americanos;
01:15 ao 1:21 - Danny ignora os irmãos com direito a "perninha nervosa" e levantada de dedinho;
01:25 - Danny esquece que é convidado ecomeça a dominar o show, sem nem se dar ao trabalho de ver um dos irmãos fazendo performance drámatica ao seu lado;
02:15 - Danny caminha pela passarela e bate em suas pernas "pode vir que aqui tem" UIIIII sendo seguido de um dos irmãos que se apavora com a cena;
02:20 - Danny decide fazer a boa ação do ano e ensina para um dos irmãos a sua "dança do acasalamento" afim de ajudar o rapaz a criar coragem e tirar o anel de vez;
02:30 - Danny ensina o rapaz a tocar guitarra e o melhor de tudo, ensina a fazer isso durante shows ao vivo;
02:38 - Danny sente-se em casa, afinal Wembey é a segunda casa DELE;
02:58 - (cuidar telão) Danny se irrita com a desafinação de um dos irmãos;
03:07 - Danny agora resolve mostrar o que é TER VOZ!
03:14 - Danny mais uma vez delimita seu território no palco com pulos ,evitando assim a aproximação dos irmãos;
03:47 - Danny encerra feliz por SEU show ter sido um sucesso...

PORQUE ÓBVIO QUE NO MOMENTO QUE DANIEL ALAN DAVID JONES PULOU NO PALCO A 1º VEZ AQUELA NOITE, O SHOW JÁ SE TORNOU DO MCFLY!


E vamos parar com esse assunto porque isso 'tá dando ibope para os "senhores dos anéis" ¬¬

beiJONES pra quem fica porque eu estou indo ver mais fotos do DJ ;)
p.s. se você observou algum detalhe a mais da atuação do nosso Jones deixe nos comentários.
p.p.s. o filme Meu nome não é Johny é bem legal /dicona

11 comentários:

  1. UHAUHUHAUHAUAUHAUAUHA to rindo muito aqui, cara.
    esse vídeo vai render, ô céus.
    DANIEL, SEU VIADO. OLHA O QUE VC CAUSA NAS PESSOAS! SE OS SISTERS RESOLVEREM REVELAR A VERDADEIRA IDENTIDADE E SEXUALIDADE, A CULPA É TUA, SEU INSANO!
    ok, larguei o caps.

    ai deus, senhores dos anéis. isso se depois eles não trocarem o lugar dos anéis e enfiar outra coisa ao inves do dedo QQQQQQ
    passou da meia noite, a hora permite NNN

    LINDO O POST GAHBIIII
    AMO GERAL AEEE
    MINHAS JONES PREFERIDAS ;***

    ResponderExcluir
  2. a-doooooro!
    fiquei beem puta da vida com essa ideia.. o ridículo mais velho fazendo de conta que é tão legal quanto o Jones.
    revolta, sabe?
    maas.. bem, o dan - compartilhando dessa revolta contra o baba ovismo - já fez o SEU show, não é mesmo?
    oooh. esse homem me deixa cada dia mais apaixonada!

    e to moooorta de inveja de você, pqe, oi? eu SEMPRE quis ser bailarina! *-*

    ResponderExcluir
  3. amei o poste! CONCORDO! apartir do momento que danny jones PISOU naquele palco, o show passou a ser do mcfly, ele nem deixou espaço pros outros irmãozinhos "santinhos" oJASOIJAOISJOAISJOISAJOIJASIJASIOJSAOIAS'. muito bom, amei o blog ♥

    xx' raissa pitanga

    ResponderExcluir
  4. Caaara, tô mimijando de rir do "senhores dos anéis" HAUEHAUEHAUEHA McFLY é tão legal, né? deram ibope pro faustão, pro casseta, pros JB... HAUEHAUHAUEHA :x tô esperando o vídeo carregar todo, aí depois eu comneto de novo! :D HJAIUSHEIASUEH tem uma judd perdida em joneslandd. x} mas tbm... quem não se perde no jones? -qq HAIUSEHAISUE

    ResponderExcluir
  5. CARACA, se tirarem o microfone do Joe ele só vai ficar passeando como fez aí no vídeo :x ele cantando (TENTANDO) Star Girl foi péssimo. Mas, tadjenho, incentivaram ele e ele acreditou. inocente. (a) iausheiasueh okay, vamos falar do Tommy... que blusinha era aquela? tava tão justinha e :x não vi o Judd nesse vídeo mimimi :~ Dougie fofones como sempre! *--* e Danny, ai, TIRA ESSA CAMISA! pelamordedells, ela já tá tocando guitarra sozinha. ¬¬ HIAUSHEIASUEH tá, saindo (tentando) do assunto McFLY... deixa eu terminar de falar dos JB! (: cara, hm, nick tá gato. HUASHAUHS só isso. x}
    beeeeijudds ;D

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM, NÃO ME AVISARAM QUE A GAHBI ENTROU PRO BLOG? DDDDDDDD: me senti um corno agora -s
    Acho que sou meio sádica, cliquei no vídeo pra ter outro siricotico vendo o Projeto de Beyoncé e seus irmãos estragando Star Girl com seus gemidos de prisão de ventre. tenso/
    E a timeline do vídeo tá comédia -s UAOEOUAUEIAUIO

    p.s: alguma de vocês já viu o Joe dançando Single Ladies? G_G é mais tenso ainda -s

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH GABHI! adorei seu blog! morri de rir com o dan delimitando o territorio dele com pulos HAUHAUUAHUAUHAUUAHUAHAUHAUAUHAUH

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. HDUOSHAODUHSAOUDHSAO mano eu ri por bostaaa! :'D

    "PORQUE ÓBVIO QUE NO MOMENTO QUE DANIEL ALAN DAVID JONES PULOU NO PALCO A 1º VEZ AQUELA NOITE, O SHOW JÁ SE TORNOU DO MCFLY!

    E vamos parar com esse assunto porque isso 'tá dando ibope para os "senhores dos anéis" ¬¬"

    concordo plenamente! o/
    e amei os comentarios de "marcação do territorio do Jones" :'D muito bom (:

    HDUOSHOUDSHAUO rindo ateh agora :')
    bjos :*

    ResponderExcluir
  10. Caray!!! só vi agora esse post, e ainda não vi o vídeo [tô correndo, tenho que sair em 15 minutos], mas vi a recomendação desse blog aki no twitter de uma amiga.

    Já tô seguindo aki, quero ver com mais calma ;]

    pontos importantes [e hilariantes] desse post: Danny marcando território [só faltava levantar a perninha e fazer xix no palco rs] e Jb descritos como 'os senhores dos anéis'. bem que o Sauron podia se revoltar e mandar uns orcs DUMAL pra acabar com eles... /prontofalei

    rsrs

    sinta(m)-se à vontade pra fuxicar nos meus blogs:

    mundopopnonsense.blogspot.com
    maucaraterpontocom.blogspot.com

    bJones=D

    ResponderExcluir
  11. Sabe eu achei seus comentários muito maldosos, achei que seria um post sobre duas bandas bem legais mas nao foi. Você só criticou os Jonas, eu acho que se o McFly aceitou o convite eles nao acham os irmãos tao ridiculos assim nao é mesmo? Se ponha no lugar dos fãs dos Jonas, se fosse alguém falando super mal da sua banda favorita eu acho que você não iria gostar.

    ResponderExcluir