terça-feira, 16 de junho de 2009

Jones'tyle


MAOOOOOE, estou surtada.

Tudo começou às o que? 6 da manhã, Mary? Nós começamos a ver fotos do Jones e como se não bastasse os 847 mil surtos que eu já tive por causa desse sardento desdentado [ou ex-desdentado? alguém já percebeu que ele não tem mais o buraco onde ele costumava existir? enfim] eu acabei surtando a Mary também, tadinha.

Aí ela teve a idéia do blog e oi, aqui estamos.

Porque nós Jones sofremos, mas por uma boa causa. Não há nada melhor nessa vida do que gostar daquele cachaceiro infeliz [deu pra notar que eu gosto de xingar ele? ok que ele não é infeliz, mas isso se deve ao fato que ele é insuportavelmente perfeito, por isso eu gosto de arranjar defeitos, cofcof] anyway, esse blog veio com ótimas intenções, que eu ainda não descobri quais, mas ok.

Agora, quem viu o vídeo dos Jonas Brothers tocando Star Girl com os McGuys, heim heim?

Eu particularmente traumatizei com o Joe Jonas do lado do meu bofe sardento. Ainda mais com o fato deles serem do mesmo tamanho E ainda mais com a dancinha dos dois O_O Juro que um dia eu ainda mato o Jones por ele ser tão aparecido. [sim, aparecido, pessoas que gostam de aparecer \o/]

Eu até gosto de umas musiquinhas deles aqui, outra ali. Mãããs, ninguém merece ouvir Joe e companhia cantando Star Girl, falo mesmo. Logo essa música, uma das minhas preferidas e tão perfeita, bláh.

E Thomas, meu filho. Você com essa camisa azul apertadinha ficou uma coisa como sempre. Vem cá e me faz virar Fletcher, amor. HAHAHA

Ok, calei. Juro que não sou maluca, a culpa é do Jones.

Vou me embora que minha comida já está fria e eu estou aqui tagarelando o/

Van xx





Hello Jones da minha vida, [ok menos empolgação que já 12h53min e eu ainda não dormi] vamos ao motivo do blog, ainda não sei, sinceramente huasuhasuhsha brincadeirinha.

Esse é pra ser um lugar mágico onde tudo pode acontecer (deu pra notar que eu sou surtada né) mais isso é mais um lugar onde você poderá desabafar, e falar tudo o que você pensa e sente pelo Jones e quem sabe, um dia nós não consigamos fundar o nosso Planeta Jonesland onde ele seria o nosso rei soberano (para de explicar Mary que só piora).

Vamos aos fatos o que foi os JBs tentando imitar o McFly'style de ser? Tipo eu fiquei totalmente de cara, como Joe tentando imitar o nosso único exclusivo e incomparável Danny Jones.

Eu detesto JB falomesmo e tipo eu nunca mais vou conseguir ouvir Star Girl com a mesma magia de antes (isso ta me lembrando os surtos pela pedra filosofal do Nick. FLAMEL)

Bom acho que a Van disse tudo ai acima [dá um descontinho que eu to mais lenta que o normal ok].



Mary XoXo me sentindo a Gossip Girl



Uahhusahusauh as Jonásticas são as melhores

4 comentários:

  1. AH, não foi só eu que me revoltei com isso da dancinha, então. Me sinto mais leve agora :')
    Sério mesmo, se eu não conhecesse vocês e visse o blog, ia xingar geral. Só eu e minhas coleguinhas podemos surtar com o Dan e -s :3
    Parabéns pelo blog, postem sempre porque vou acompanhar ;)

    DSODHSAHDI, juro que eu ri da parte do Fletcher e da Gossip Girl -s

    ResponderExcluir
  2. cara, que lindo tipo, um blog surtado HSUAHSUAHSUAHS ATORON. eu nem vi o vídeo dos JB com McFLY porque eu to sem áudio, mas sei lá, acho que nem vou ver. ._. MEDO gigante, er.
    adorei o blog *-* SAHSUAHSUAHSUAHS ri horrores, Jones são muito parecidas er q viajei.

    Bjo gurias :*

    ResponderExcluir
  3. oiiii Mary :D
    HUDOSHAOUDHASOUHDOAUS' passando pra dar a tal forcinha OO' HAHAHA, aaaiiin amei o blog *-*
    parabéns amore e sucesso :D
    eu não sou Jones mais eh isso aew! HUODSHAOUDHUSAO' bjooos :*

    ps: e eu nem vi o video :O

    ResponderExcluir
  4. ORRAAA comofas pra entrá nesse planeta? uuuh
    OISDAHDOIAH '

    ai que lindo este blog, todo pretinho, e rosinha e amarelinho, com umas sardinhas e (apanha)

    OIASHDOAISH '

    duas locas controlam um blog, nem sei o que esperar (apanhadenovo)

    comentei, chega Q
    tchau

    ResponderExcluir