domingo, 20 de setembro de 2009

Top 5 vídeo



Ok, eu sei estamos MUITO sumidas, mas foi por um bom motivo, bloqueio criativo é meus adorados leitores, eu sei o que vocês devem estar pensando mas falar do Jones dá trabalho ainda mais depois de certos acontecimentos, que eu não vou citar pra não aumentar e prolongar essa historia. Ok vamos ao assunto principal do Post os vídeos hilariantes de Daniel Alan David Jones, são tantos que eu, fiquei numa duvida braba, sobre quais escolher, mas eu consegui, então ai vai.

Começando com n° 5




Danny relembrando quando ele quis entrar pros VBoys, ele coloca todo mundo pra cantar e dançar. Hahaha



nº 4



Ai santo Deus esse coelho rosa, *suspira* sempre tenho ataque de risadas com esse peitchemo myself dele, e a WTF faces dos apresentadores, definitivamente me mata.

n°3



Imagina esses dois como ministros da saúde. Tenho até medo dessa possibilidade, me diz alguém consegue não rir com esses dois falando desse jeito “NADA” feminino.


n°2


Danny Dançando de novo(ele gosta disso não?) aquilo na cabeça dele era uma cesta de amendoim?




n°1
meu n°1 na verdade são 5 videos é eu poderia ter feito um top five com eles, mas eu preferi colocar todos em 1° por que definitivamente são os mais hilários, são famosos Danny Bloopers



Gurge???? QQQ











esse foi meu “top 5” hahaha espero que vcs tenham gostado, adicionem nosso msn lostinjonesland@hotmail.co.uk e followem nosso twitter @lostinjonesland.

XoXo Eu não sou a Gossip Girl

12 comentários:

  1. AAHH adoooreei os posts *-* nunca tinha visto o do coelho rosa XDDDhsuiahsahsiuahsu Danny nao consegue ficar sem dançar, nao. HAIUHSIAUHSUIH morro com essas perfomances :DD

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. esses vídeos são tri bons *-* amei o post.

    te amo mary <3 qqq

    ResponderExcluir
  3. sponge podia ta ai. e danny e dougie dançando beat it OPAKSPOKSAP

    ResponderExcluir
  4. blood sweat and tears e o do coelhinho são os melhores *o*
    e aquele com dougie tbm xD
    danny é tão demente, tenho medo haha

    maaaaaary ;*

    ResponderExcluir
  5. Maryy, minha xará de apelido [só pelo Y]
    Seu post tá divo beshaa ;*
    1bjo AMEI, blood sweat and tears POKSPSKSPOK mto phoda -qq
    bjs

    ResponderExcluir
  6. sponge podia ta ai. +1
    OIASHOISADH '
    sponge best video ever (tirando os bloopers)

    covardia né, colocar os bloopers?
    OIAHSDIOSH
    consegui comentar, Caju
    teamo *:

    ResponderExcluir
  7. gente do céu, Daniel Jones quer me matar do coração!
    é, é covardia colocar os Bloopers, geeeeente do céu!
    atorooon teu blog, posta logo! HAHA
    2bj

    ResponderExcluir
  8. Mary,vc é dumal ¬¬' vc faz esse tipo de post so pra eu me morrer de rir aqui,fala a verdade,eu já sakei toda a trama,é tudo um esquema pra eu me moorrer de rir ò.ó.
    But it's all right,eu adorei o post mesmo,e to doida pra att *o*,façam logo ok.
    Amo vocês :*

    ResponderExcluir
  9. E concordo,colocar os Bloopers foi covardia u.ú

    ResponderExcluir
  10. DUOSHDUOHSAUDHAO é tanta coisa apra falar que eu nem sei o que falar, mais tirando isso fiquei varios minutos vendo tudooo! HAHA e raxei de rir, apesar de jah ter visto alguns dos videos :'D Manow chorei de rir!!! muitooo boa as escolhas! Parabéns! o/ o Danny é uma figura! [...]

    ResponderExcluir
  11. [...] "eu Gurgeio, tu gurgeias, eles gurgeiam, nós gurgeiamos" HUDOSHADUHSAODHASHDUOASHDUOHSAUDHASDHASHDUOA' só o Danny mesmo :'D
    bom, adorooo o blog vcs sabem disso. adorei seus 2 Top 5's né? HAHA e o ultimo video vc colocou 2 x amore... eh isso bjoooos teh mais ;*

    ResponderExcluir
  12. AAAHAHAHAHAHHAHAHA

    me raaaxo com os Bloopers
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    'well, i don't care!'
    AHAHAHAHHAAHHAHHA
    certo, Jones. voce é lindo com qualquer cabelo mesmo.. *--*

    ee.. 'cesta de amendoim' ?? eu vejo pães ali!
    AHAHA

    dez dias de atraso.. e se eu soubesse que ia rir tanto, teria vindo antes!

    vou rir a madrugada tooda! HAHAHAHAHAH
    acho que eu não faria melhor trabalho no top five..
    :´D

    Adoooro isso aqui!
    :***

    ResponderExcluir